Envio de texto e comentário para E-mail pessoal

blogmsg@gmail.com

O que deixo?

"Deixo marcado aqui nestas páginas, meus momentos...
Momentos doces, amargos ou ainda pedaços de meu ser".

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Citação

imagem da internet (google imagem)


"Acreditei e Sonhei com o olhar de uma princesa onde o vento trazia-me todo o seu perfume. Meus pulmões eram cheios e repletos de vida quando um pouquinho de sua alma ela dividia comigo.
Apenas um sorriso de uma momento simples e eterno de alguém que procurava 'o Amor'".

Autor: Hthelly Brandão


Nenhum comentário:

Atenção

Para deixar comentarios é só clicar nos balões do lado direito.

Direitos Reservados

Respeitem os direitos autorais

LEI Nº 9.610/98

"O conteúdo aqui postado é protegido pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. A reprodução total ou parcial, não expressamente autorizada pelo autor, de qualquer texto nele publicado, sujeita o infrator às penalidades cominadas no artigo 102."