FOLHA DE PAPEL
(Autor: Athus Bastos)
A poesia é escrita e logo pode ser apagada, porém quando o sentimento é real, este jamais será esquecido. Dessa forma só escrevo o que sinto e aprisiono meus sentimentos em dóceis folhas brancas que um dia, quem sabe, pode tocar o coração de alguém.
Sou o poeta que luta, aquele que nada teme. As barreiras que nos impedem de amar são quebradas quando expulsamos o orgulho de dentro de nós, foi assim que me tornei o que sou. Toda mania de grandeza deve ser dissipada quando se quer amar.
As pessoas dizem que amar prende a quem pratica, mas quando se ama de verdade esse pensamento muda e logo nos achamos livres das mordaças do acaso onde tudo acontece sem sentimentalismo, sem amor, só o individualismo a paixão carnal, a ilusão de um prazer momentâneo.
Não é a toa que Deus é amor, pois este nos leva a vencer barreiras o que nos faz parecer loucos aos olhos dos tolos. O amor é a chave pra tudo, o amor é o maior e mais forte sentimento de todos. Não devemos usá-lo a toa, mas devemos usá-lo quando amamos de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário