Envio de texto e comentário para E-mail pessoal

blogmsg@gmail.com

O que deixo?

"Deixo marcado aqui nestas páginas, meus momentos...
Momentos doces, amargos ou ainda pedaços de meu ser".

sábado, 14 de janeiro de 2012

FOLHA DE PAPEL

imagem da internet (google imagem)

FOLHA DE PAPEL
(Autor: Athus Bastos)


           A poesia é escrita e logo pode ser apagada, porém quando o sentimento é real, este jamais será esquecido. Dessa forma só escrevo o que sinto e aprisiono meus sentimentos em dóceis folhas brancas que um dia, quem sabe, pode tocar o coração de alguém. 

           Sou o poeta que luta, aquele que nada teme. As barreiras que nos impedem de amar são quebradas quando expulsamos o orgulho de dentro de nós, foi assim que me tornei o que sou. Toda mania de grandeza deve ser dissipada quando se quer amar. 

           As pessoas dizem que amar prende a quem pratica, mas quando se ama de verdade esse pensamento muda e logo nos achamos livres das mordaças do acaso onde tudo acontece sem sentimentalismo, sem amor, só o individualismo a paixão carnal, a ilusão de um prazer momentâneo

           Não é a toa que Deus é amor, pois este nos leva a vencer barreiras o que nos faz parecer loucos aos olhos dos tolos. O amor é a chave pra tudo, o amor é o maior e mais forte sentimento de todos. Não devemos usá-lo a toa, mas devemos usá-lo quando amamos de verdade.





Nenhum comentário:

Atenção

Para deixar comentarios é só clicar nos balões do lado direito.

Direitos Reservados

Respeitem os direitos autorais

LEI Nº 9.610/98

"O conteúdo aqui postado é protegido pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. A reprodução total ou parcial, não expressamente autorizada pelo autor, de qualquer texto nele publicado, sujeita o infrator às penalidades cominadas no artigo 102."